Ampola PowerCell Repair L’oreal

LOREALRESENHA

Olá meninas td bom?

Sempre ouvi falar muito bem  ds produtos da L’oreal e achei interessante a idéia de testar o produto comprando uma ampola, afinal a embalagem regular do produto é bem mais cara. Então achei melhor testar as ampolas antes de partir para a máscara que é bem mais cara.

SAM_1214

Essa é a descrição da L’oreal:

“A L’oreal Profissional inova mais uma vez e relança a linha Absolut Repair agora como Absolut Repair Cellular.
A principal novidade é que a linha foi enriquecida com Ácido Lactico, uma tecnologia reconstrói ainda mais os cabelos danificados, pois consegue atuar profudamente chegando até o coração do cabelo.
O resultado é imediato: os cabelos ficam mais fortes, flexíveis e brilhantes. Uma transformação instantânea!
A nova Ampola PowerCell Repair Loreal Profissional (Power Repair B) é um tratamento intensivo contendo NeofibrineTM para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados. Sua ação reestrutura e hidratar a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave, brilhante e saudável.”
Modo de usar:

  • Após o uso de Loreal Absolut Repair Shampoo, aplique a ampola mecha por mecha e passe o pente por todo o comprimento e nas pontas dos cabelos para que assim o produto seja espalhado uniformemente.
  • Massageie.
  • Deixe agir de 3 à 5 minutos e enxague cuidadosamente.
  • Proceda ao penteado habitual.

SAM_1215

Bom, meu cabelo tem luzes e progressiva, e não está tão danificado porque estou sempre procurando hidrata-lo com máscaras da Silicon Mix, Aquaflora, Aussie e por aí vai.

Eu paguei R$15,00 pela ampola em uma perfumaria perto da minha casa que adoro, e como meu cabelo é grande, usei-a numa única aplicação. Quem tem o cabelo menor deve conseguir usá-la 2 vezes.
Lavei meu cabelo com shampoo transparente da Pantene e apliquei o produto em todo cabelo enluvando para esquentar. Não é o tipo de produto que deixa o cabelo fácil de desembaraçar.
Depois de enxaguar eu fechei as cutículas com o condicionador e meu cabelo simplesmente desmaiou de tão emoliente que ele ficou. Amei!
O resultado não podia deixar de ser o melhor: o volume dos fios diminuíram, selou as cutículas. Deixou meu cabelo sem frizz nenhum, incrível, nem precisei usar reparador de pontas depois de secos.
Com certeza não fico mais sem essa ampola, tudo bem que ela não é tão baratinha em relação a ampolas que conhecemos como da Pantene e etc. Mas acho que super vale a pena.
Da próxima vez estarei misturando a ampola a alguma máscara de hidratação para potencializar o efeito.
E vocês meninas já usaram?
Beijus
About these ads

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s